Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Cartão de Credito em até 2x sem juros, demais parcelas há acréscimo de juros
- Boleto
- Paypal
- PIX

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Quais são os prazos e os métodos de envio?

Após confirmação de pagamento o pedido será confeccionado com prazo de 7 dias úteis.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida  SEDEX, PAC ou TRANSPORTADORA JADLOG e conforme o CEP do destino.(OBS: A forma mais rápida de chegada do produto é SEDEX). Lembrando que os pedidos são confeccionados conforme a ordem feita em nosso site, assim não passando pedidos na frente de outros.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo site dos CORREIOS (https://www.correios.com.br/) ou TRANSPORTADORA JADLOG (www.jadlog.com.br) através do e-mail cadastrado assim que ela for postada.

O prazo para a postagem é de 07 dias úteis para que possamos confeccionar e separar as peças.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.
Envios internacionais entrar em contato pelo Whatsapp  (11) 94858-4498

Posso Personalizar?
Sim, para personalizar uma guia, pulseira, brajá, chaveiro etc. basta entrar em contato conosco através de nossas redes sociais:
 Instagram:@raizesdeorixas
 Whatsapp: (11) 94858-4498
Facebook: https://www.facebook.com/Raizesdeorixas

Vocês trabalham com pronta entrega?

Infelizmente não trabalhamos com pronta entrega, pois gostamos de voltar nossa energia para cada peça confeccionada e além disso confeccionamos conforme a sua escolha de materiais (fio, firma e tamanho)

Qual a diferença do Nylon e Cordone?

O Nylon é o famoso fio de pesca transparente, damos a preferência de sempre utilizar a milimetragem mais grossa, passando assim uma segurança maior.

Já o Cordone, seria o fio encerado, no qual sua composição é poliéster encerado.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94858-9948 enviando o número do pedido, fotos e após avaliação entraremos em contato.